quinta-feira, 25 de julho de 2013
A cada cinco minutos eu me questionava sobre o motivo que me fez vir parar aqui. Parecia simplesmente que alguém estava pregando peças comigo. O que me desanima, é saber que já faz mais de 6 meses que estou aqui, e minha vida continua na mesma monotonia. É papel aqui, pessoas perguntando o que devem fazer dali. Me resta apenas suspirar, e de algum modo, tentar me divertir com isso.
Mas qual é, eu sou um rapaz de 21 anos, que teve a vida virada de cabeça pra baixo da noite pro dia. Teve que tomar posse de todo o império do pai, e não tem conhecimento nenhum do que se trata isso. Ainda bem que tenho Richard, que costumava ser o braço direito de papai, e de certo modo é o meu agora. Não queria ter que admitir isso, mas ele é quem faz todo o trabalho, enquanto eu, sento, e apenas tento entender o porquê da minha vida ter tomado esse rumo.
Mas de algum tempo pra cá, algo vem me instigando. Uma garota. E come on, todo mundo sabe que garotas são o ponto fraco de qualquer homem, desde que ele seja hetero, claro. Ela se chama Elisabeth. Tem pouco mais de 19 anos, e se mudou para a casa ao lado da minha. Pelo seu jeito, ela parece ser bem caseira, já que quase nunca vejo ela saindo de casa, ou recebendo visitas. É isso que me intriga. Uma jovem de 19 anos, que não sai pra balada com as amigas. Eu vou desvendá-la. Ou não me chamo Justin Bieber, ah, e quanto a isso, me desculpe por não ter apresentado, é que eu estou realmente intrigado. Mas é isso aí, muito prazer, eu sou Justin Bieber.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário